Muitas pessoas correm no negócio pensando que vai ser fácil de executar, mas logo eles percebem que não é tão fácil quanto parece. Um negócio bem sucedido é uma máquina bem afinada. A fim de manter o seu negócio funcionando sem problemas é importante para evitar cometer erros.
Aqui estão os 7 erros mais comuns a evitar:
1. Não ter objetivos claros: Muitos empresários começam um negócio sem objetivos claros. Eles não conseguem estabelecer metas realistas para a sua comercialização e, consequentemente, estabelecer-se para o fracasso. É importante fazer uma lista de metas e objetivos baseados em uma linha de tempo trimestral. Se você não tem metas e objetivos da empresa você é como dirigir um carro sem um mapa rodoviário. Certifique-se que todos os funcionários são informados sobre os objetivos da empresa. Quando seus funcionários não estão devidamente preparados, você não será capaz de alcançar os objetivos da empresa.
2. Negligenciar e analisar os seus potenciais clientes é um erro perigoso. Ela pode levar a muitos problemas. Quando você não analisar seus clientes querem e precisam que você não sabe quais os produtos e serviços a desenvolver para eles. Isto levará a segmentação do mercado de errado e deixar de compreender o seu próprio nicho de mercado. É importante para qualquer empresa para fazer a sua análise de mercado para que você possa atingir o seu mercado e maximizar suas vendas.
3. Não testar: por não testar a sua cópia das vendas e lugares que você anuncia com divisão testar a sua publicidade, você estará perdendo vendas. Teste de separação é simples de fazer, mas muitas empresas não conseguem fazer isso. Isso resulta em uma grande perda de tempo e esforço. Se você não testar a sua cópia do anúncio e promoções de marketing que você não vai ter uma ideia adequada dos anúncios e promoções que estão puxando e que não está funcionando. É simples de fazer, colocando dois anúncios para o mesmo produto em uma publicação ou site, etc. Você pode então ver qual é o melhor desempenho.
4. Não orçamento: Orçamento é extremamente importante no negócio. Sua empresa nunca deve ficar sem dinheiro. Isto é especialmente verdadeiro com o seu marketing e empreendimentos de publicidade. É importante ter um orçamento mensal ou trimestral para o seu marketing. Dentro de esse orçamento pôr de lado o dinheiro para cada promoção que você vai fazer. Comece pequeno, teste e, em seguida, construir sobre os sucessos. Isto irá permitir que você ficasse sempre solvente e tem o suficiente para as promoções.
5. Desistir cedo demais: Empresas sair do negócio em um ritmo alarmante nos dias de hoje. Uma das razões é que os proprietários dão-se muito em breve. Apenas quando o sucesso pode estar ao virar da esquina eles desistem e decidem fechar o negócio para baixo. Exatamente das mesmas promoções de marketing de moda pode falhar. Você precisa dar suas promoções pelo menos 3 meses antes de decidir se desfazer deles. Alguma promoção vai demorar mais tempo do que outros para trazer resultados. Como sempre, testar todas as táticas de marketing antes de lançar uma promoção maior. A paciência é uma das marcas da empresa e você precisa programara-lo.
6. Pobre cópia das vendas: Quantas vezes você já quis um produto, mas quando você lê a página de vendas que tinha sérias dúvidas? Pobre cópia do anúncio profissional vai custar-lhe as vendas. Na verdade, sem boas vendas copiar você não será capaz de vender de forma eficaz em tudo. É crítico para o seu negócio para obter este direito. Se for necessário obter um copywriter experiente para fazer isso. Vale a pena o investimento, como você vai ver retornos quando você faz vendas.
7. Não triagem seus empregados com cuidado: Para lidar com a carga extra para a temporada de Natal que você vai precisar contratar novos funcionários. É muito importante não se apressar para isso. Não há escassez de pessoas que necessitam de emprego, mas é preciso analisá-los cuidadosamente antes de contratar. Um agente de serviço ao cliente grosseiro pode custar-lhe clientes. Não tome este tipo de risco. Você quer preservar a integridade de sua empresa em todos os momentos e funcionários de triagem é o caminho para alcançar este objetivo. Você será capaz de construir um núcleo de profissionais empregados leais que será uma mais valia para a empresa.
A regra de ouro é diversificar. Você deve sempre usar múltiplas formas de promoções de marketing em seu negócio. Não basta fazer uma ou duas promoções e, em seguida, esperar pelos resultados. Isto irá retardar o crescimento da empresa e seu negócio vai estagnar. A última coisa que você precisa é de retardar o seu marketing na época do Natal. Então se lembre de diversificar e aproveitar o aumento nas vendas.
Evitando esses erros você vai levar sua empresa para o sucesso que você merece. Você será capaz de ter sucesso durante todo o ano para o seu negócio e realmente ser capaz de ganhar dinheiro com o Natal. Então, planejar com antecedência e ter cuidado para não fazer estes erros comuns.
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